Tuesday 25 July 2017

Raman Gill Forex Trading


Negociando com Venus Podcast: Forex Trading Finance Investing Lifestyle Clean Episódio 29 - Quer melhores resultados - Levante seus padrões Só porque estabelecemos metas não significa automaticamente que os alcançaremos. Há muitas vezes que não alcançamos nossos objetivos, não importa o quanto tentemos. Isso é quando você precisa dar um passo atrás e avaliar seus hábitos e padrões atuais e ver. Clean Episódio 28 - Entrevista com Marina Kuperman Villatoro Marina Kuperman Villatoro do TraderChick e DayTradingForWomen, é um bem sucedido comerciante Forex que construiu sua comunidade para ensinar outras mulheres a entrar no mercado Forex. Ela queria compartilhar sua paixão pelo Forex com outras mulheres. Limpe o Episódio 27 - Mude o seu comércio com o poder da configuração de metas A definição de metas não é apenas para o Ano Novo Muitas pessoas descartam a definição de metas como uma tarefa sem importância ou perda de tempo. No entanto, vou mostrar-lhe como implementei uma estratégia específica de definição de metas que tenha produzido uma taxa de sucesso de 90. Clean Episode 25- Rotina da manhã de um comerciante bem sucedido Quando olhamos para pessoas bem sucedidas, muitas vezes eles têm uma coisa em comum que eles têm uma rotina diária. Uma rotina matinal ajuda-nos a entrar na mentalidade certa para cultivar o sucesso ao longo do nosso dia. Deixe-me acompanhar minha rotina matinal e compartilhar. Clean Episode 18 - Entrevista com o Dr. Sivaraman de i-knowindices Durante 23 anos de seu trabalho de pós-doutorado, o Dr. Sivaraman desenvolveu um algoritmo estatístico para prever a direção, a tendência, a inversão da tendência, o tempo e os níveis dos mercados mundiais usando parâmetros astrofísicos ( X-Factor) que influencia a tomada de decisão humana e. Clean Episódio 14: Entrevista com Yohay Elam of forexcrunch Para o nosso 14º episódio. É um prazer aproveitar o Yohay Elam para o show. Como o fundador da forexcrunch e do Market Movers Podcast. Ele compartilha regularmente suas análises e opiniões de mercado com seu público. Yohay aprendeu a negociar de maneira difícil como o. Clean Episódio 12: Entrevista com Alex Ong da TradersCorner. co. uk É um prazer receber Alex Ong da traderscorner. co. uk. Alex tem negociado há mais de 10 anos e infundiu suas habilidades como técnico para suas metodologias de negociação. Ele também escreveu vários livros e várias publicações financeiras. Clean Episode 4: Entrevista com Giuseppe Basile da FibStalker Trading Todos os comerciantes pretendem ser consistentemente rentáveis. No entanto, para chegar ao próximo nível, precisamos de mais do que apenas recursos baseados na internet e tutoriais on-line gratuitos. A necessidade de orientação e treinamento profissional provou o seu valor. Meu nome é Raman Gill. Comecei este site para trazer estrutura e disciplina para minha negociação e compartilhar minhas experiências na jornada para me tornar um comerciante consistente e rentável com os outros. Esta é a coisa que eles não te ensinam nos cursos. Eu acredito que o comércio exige muito mais do que análise técnica e fundamental. Eu tenho negociado dentro e fora por cerca de 7 anos. Eu acredito que passei por todas as emoções que se podem passar durante este tempo. Eu senti as altas de fazer milhares de dólares por dia para ganhar lucros acumulando uma conta de que eu estava orgulhosa. Eu também fui do outro lado e explodi algumas contas de tamanho decente. Eu senti o desespero de manter um comércio perdedor como ele passou de centenas de dólares para milhares porque eu estava com muito medo de sair disso. Eu realmente pensei que o mercado iria reverter). Eu cometi todos os erros que você pode pensar, incluindo a negociação sem perda de parada, arriscando muito, negociação de vingança, entrando no comércio antes de um evento importante, então assistindo o mercado me tirar do meu comércio (com derrapagem de curso) e reverter como Eu logo que fui retirado, tentando fazer com que o mercado se movesse em minha direção, esperando e rezando para que meus negócios funcionassem. Se você pode nomeá-lo, provavelmente já fiz isso. Você vê, eu nasço um copo de regra. Sou rebelde ao meu núcleo. Você me diz uma regra e eu a quebraria antes de ter tido a chance de terminar a frase. No entanto, as coisas mudaram para mim uma vez que eu tive filhos. De repente, eu percebi, se eu quisesse tudo sobre o que eu era apaixonado, como negociar, tocando Ultimate Frisbee, saindo com amigos e passando tempo de qualidade com minha família, eu tinha que ser estruturado e eficiente em tudo o que eu fiz. Isenção: Eu fiz Não chegar a esta conclusão facilmente. Eu assumi a cabeça e lidei com tudo, tentando equilibrar as prioridades concorrentes. Não posso dizer que faço tudo perfeitamente, mesmo agora, mas estou melhorando nisso. Eu percebi que quanto mais estrutura eu tenho, mais liberdade me dá. Isso pressupõe pensar em trocar minha mente. Eu sei o que fazer, quando fazê-lo e como fazê-lo. Eu sei, enquanto eu seguir o processo de estrutura, obtendo os resultados que eu quero. Eu também sei que nunca ganharei todos os meus negócios. Ninguém nunca faz. E eu estou bem com isso. Enquanto estiver seguindo meu processo, obtendo os resultados que eu quero. Esta é a minha jornada de criação de resultados consistentes e rentáveis ​​do meu comércio forex e eu adoraria compartilhá-lo com você. Vamos apoiar uns aos outros e tornar-se rentável, tomando uma abordagem estruturada e disciplinada para negociação, para que possamos criar a vida que desejamos para nós e para as nossas famílias do mercado a partir dos negócios. Obtenha o guia GRATUITO de 3 Passos para Consistentes de Forex que eu nunca darei Afastado, troque ou venda seu endereço de e-mail. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Raman Gill Raman Gill A Academy of Financial Markets tem o prazer de receber Raman Gill como nosso Mentor de Forex Trading de Edmonton. Raman tem negociado dentro e fora desde 2009. Ela passou por todas as emoções que alguém pode suportar ao longo de sua carreira comercial. Ela sentiu os máximos de fazer milhares por dia através de negócios rentáveis ​​consistentes e também esteve do outro lado. Ela sentiu o desespero de manter um comércio perdedor à medida que passou de centenas para milhares porque ela estava com muito medo de sair de sua posição. Raman cometeu todos os erros que você pode pensar, incluindo a negociação sem perda de parada, arriscando muito, comércio de vingança, entrando no comércio antes de um grande evento e qualquer outro erro que você possa imaginar. Ela percebeu que quanto mais estrutura ela possui, mais liberdade ela fornece. Demora a pressão de pensar em seus negócios fora de sua mente. Com seu vasto conhecimento e experiência, ela gosta de orientar e ensinar seus alunos a gerenciar contas com pouco risco e entende o que é preciso para se tornar bem sucedido. Raman também transmite um podcast educacional Forex durante toda a semana. Você pode se inscrever e fazer o download de seus podcasts do iTunes. Bacharelado em tecnologia 8211 BCIT MBA 8211 Queens University MBA 8211 Universidade de Cornell Banco TD 8211 5 anos Proprietário e operado uma empresa de consultoria de TI 8211 10 anos Para mais informações sobre a Raman, você pode visitar seu site pessoal que está negociando com o TDTTP 063: O processo 038 erros por trás Um comerciante bem sucedido do dia da divisa 8211 Raman Gill Raman Gill: O erro do processo é um erro por trás de um comerciante do dia do Forex bem sucedido No episódio 63 do Podcast do Desejo ao Comércio, entrevisto Raman Gill, um comerciante, investidor e treinador de Forex que primeiro foi apresentado ao Mercados de divisas em 2009. Ela então encontrou sua paixão e se sentiu apaixonada pela negociação. Raman fundou a Trading com a Venus em 2014, onde trabalha com as novas para negociação, ajudando-as a tomar decisões melhores e mais informadas sobre os negócios para que eles possam tomar medidas consistentes para atingir seus objetivos financeiros. Ela também trabalha com empresárias bem-sucedidas, ajudando-as a investir para acelerar sua criação de riqueza e permitir-lhes alcançar segurança financeira e liberdade. Raman trabalhou anteriormente em uma das maiores instituições financeiras da América do Norte, onde ocupou vários papéis de gestão ao longo dos anos. Mais recentemente, ela era uma Gerente de Carteira na área de Aquisições de Amostras de Incorporações, onde sua equipe era responsável pela due diligence em negócios variando de 50MM a vários bilhões de dólares nos EUA e no Canadá. Antes de trabalhar em finanças e investimentos, a Raman possuía um negócio de consultoria de TI, por 10 anos, que posteriormente vendeu. Raman possui um grau Bachelor8217s em Sistemas Informáticos e MBA da Johnson School of Business, da Universidade Cornell nos EUA e da Universidade Queens, no Canadá. Peças de conselhos What8217s Coberto neste episódio Como Raman aprendeu o mais rápido na negociação Como Raman foi introduzido na negociação O maior erro que Raman fez ao negociar em tempo integral (tenha cuidado) O processo de negociação exato do Forex Raman segue Como preparar o caminho certo antes Negociação Como Raman pretende trocar a sessão de Londres (leia Quando negociar Forex para maximizar o seu ganhador de amplitude de estilo de vida) A verdade 8220windy8221 sobre os amplificadores de negociação Obter a responsabilidade na sua negociação por melhores resultados E muito mais O que é uma coisa que você vai implementar Depois de ouvir este podcast Deixe um comentário abaixo ou junte-se a mim no grupo do Facebook Forex Trading Beginner8217s Course The 1000 Trades Show. Neste podcast de vídeo, a Raman analisa uma configuração de comércio por dia para ajudar os comerciantes a negociar principal através da prática deliberada e análise de 10 mil negócios. Artigo sobre aprender suas estratégias de negociação: Criando seu Forex Trading Strategy Playbook DesireToTRADE8217s Principais recursos Como encontrar Raman Gill sobre o desejo de trocar Podcast DTTP 063: o processo 038 erros por trás de um comerciante bem sucedido Day Forex 8211 Raman Gill

No comments:

Post a Comment