Saturday 3 June 2017

Sistema De Torre De Negociação


ÚLTIMOS PRODUTOS CATEGORIAS DE PRODUTOS MELHORES VENDEDORES MARCA: HANS LASER Máquina de corte a laser composta por gerador a laser, sistema de controle, sistema de movimento, sistema óptico, sistema de arrefecimento, sistema de escape e sistema de sopro de ar de proteção. O sistema usado geralmente no aço de carbono, no aço inoxidável, no aço da mola, no aço de liga, na folha galvanizada, no alumínio e na outra folha de metal, a espessura de corte máxima é menos do que ou igual a 6mm. (A profundidade de corte pode ser diferente para diferentes materiais) Potência máxima de saída do laser 700W Área de operação (eixo X eixo Y) 1500mmtimes3000mm TABELA ECONÔMICA CNC MÁQUINA DE CORTE PLASMA LEGEND B5II O design exclusivo permite a máquina de lsquoine LEGGEND B5II com duas funções. Entrar na indústria de AD e HVAC, que pode satisfazer as exigências do cliente para cortar diferentes espessuras LEGEND B5II tem três modos de corte único, e você pode conseguir desempenho de corte chapa excelente, aplicando o modo de prato, modo de refrigeração de água e tensão de arco THC , Tudo isso pode ser facilmente alcançado - simplesmente trocando a cabeça de corte HYDRAULIC PRESS BRAKE 175TONX3100 Operação fácil, produtividade máxima a longo prazo. Componentes cuidadosamente selecionados, uma estrutura de aço resistente (aço ST44 A1) e ampla variedade de recursos padrão como Eixo motorizado de R, coroação manual, ferramentas de comprimento completo faz EasyFabrsquos alta relação priceperformance torna um bom investimento de longo prazo para Produção de mistura volumelow de baixo a alto. Controlador DNC600 no EasyFab é um controlador CNC ideal e fácil de usar para executar volumelow partes da peça de alta. 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Hoerbieger Hidráulica mantém constante pressão e flexão uniforme desde a menor peça até peças completas Escalas lineares eletrônicas de alta resolução e sistema hidráulico de alta precisão garante ângulos uniformes em peças completas Feitas na Turquia TESTEMUNHOS Mantenha-se atualizado com nossos mais recentes produtos Mais de 32 marcas globais Quick Contact estamos felizes em ajudá-lo Nosso principal objetivo é desenvolver boas relações de negócios com nossos clientes, com isso, nossos produtos são preços competitivos e para ajudá-los ainda mais um serviço pós-Departamento composto por uma equipe técnica altamente qualificada será fornecê-los Suporte de classe mundial. Valorizamos seus comentários sobre nossos produtos e serviços. Por favor, sinta-se livre para entrar em contato e nós responderemos a você o mais rápido possível. ACV-S Tracked Veículo de Combate Blindado, Turquia Um ACV-S prototipo de veículo blindado de combate blindado FNSS Savunma Sistemleri AS, com sede em Ankara, Turquia, completou o Desenvolvimento de um novo veículo blindado de combate blindado, Veículo de Combate Blindado Esticado (ACV-S), no âmbito de um programa privado de financiamento de risco. ACV-S foi anteriormente chamado ACV New Generation (ACV-NG). O FNSS é de propriedade conjunta da BAE Systems Terra e Armamentos (anteriormente United Defense) dos EUA e do Grupo Nurol da Turquia. ACV-S é uma versão esticada do FNSS ACV que está em serviço com as Forças Terrestres Turcas, Emirados Árabes Unidos e Malásia e foi encomendado pela Jordânia. O ACV-S é uma versão esticada do ACV do FNSS que está em serviço com as Forças Turcas. quot O ACV foi implantado na Somália, na Bósnia e no Kosovo com as Forças Terrestres Turcas em apoio às operações de manutenção da paz da ONU. Mais de 2.500 veículos ACV foram encomendados. O ACV-S possui uma roda adicional cada lado, o que proporciona um casco mais longo e mais largo que permite a montagem de uma torreta de dois homens e também fornece maior proteção de armadura, mobilidade e capacidade de carga útil. Os dois primeiros protótipos de veículos foram concluídos em 1998 e 2000. O veículo é adequado para o rápido desdobramento por forças de reacção rápida, não requer autorização especial para o transporte rodoviário e é transportável por ar num C-130 Hercules, C-141, C-17 e C-5 aeronaves de transporte. O veículo também fornece operação anfíbia, uma alta potência de peso, alta velocidade de estrada e com a mobilidade geral para combinar modernos tanques de batalha principal. Em agosto de 2007, a Malásia colocou uma ordem com a DEFTECH da Malásia, para oito sistemas de argamassa autopropulsada de 120mm baseados no veículo de combate blindado FNSS esticado (ACV-S). A concepção do veículo é um derivado do veículo ACV-300 que ele próprio foi derivado de um dos mundos mais amplamente utilizados veículos de combate, os EUA M113. O ACV-S possui uma grande uniformidade de componentes com o ACV-300 eo M113, o que dá a vantagem de exigências logísticas reduzidas nos estoques de peças sobressalentes, treinamento, confiabilidade e manutenção. Em setembro de 2005, o FNSS assinou um acordo com a Oerlikon Contraves da Suíça para cooperar em um programa para montar a torre de defesa de 35mm da Defensa Aérea Oerlikon Skyranger no chassi de rodas ACV-S ou FNSS Pars 8x8. Casco ACV-S O casco é mais largo e mais comprido que o ACV atual. O ACV-S oferece mais de 25 acomodações adicionais sob armadura e uma capacidade de carga útil maior de 70 comparado ao veículo M113. Uma rampa motorizada na parte traseira do veículo é usada para a saída rápida e entrada de tropas e a rampa também é equipado com uma porta. Bancos assentos de tripulação do tipo ao longo do centro da face do compartimento de tropa para fora e portas de disparo e blocos de visão estão localizados em cada lado do compartimento. O veículo de combate blindado ACV-S é adequado para o rápido desdobramento por forças de reação rápida. Os compartimentos da tripulação e do motor estão equipados com um sistema de detecção e supressão de incêndio. O veículo é climatizado para operação em condições extremas e equipado com uma máscara facial ou sistema de proteção nuclear, biológica e química contra sobrepressão de guerra. A estação de condução está na parte frontal esquerda do veículo e o motor está instalado no lado direito da frente. O condutor utiliza quatro periscópios dia. O periscópio dianteiro é substituído por um periscópio óptico passivo para manobras noturnas. A armadura dá proteção contra 14,5 milímetros rodadas de blindagem. Os kits de armadura adicionais opcionais e os revestimentos internos de spall fornecem proteção contra rodadas balísticas de 30mm e granadas propelidas por foguetes tais como o RPG-7 armado com as rodadas anti-tanque de alto explosivo (HEAT). Para proteção contra as minas, o veículo é equipado com um forro de piso e uma placa de armadura de 18mm no chão. O veículo está equipado com assentos amortecedores dobráveis. Os patrões têm blindagem adicional que proporciona maior proteção ao motorista. Torreta ACV-S Existem várias opções de escotilha de telhado e torreta disponíveis que estão em conformidade com o peso de combate máximo de veículos de 20t. As opções incluem: um homem e duas torres dos homens com canhão de 25mm e de 30mm, uma torreta da defesa do ar de Stinger, uma torreta do lançador de mísseis de TOW, uma torreta Hellfire lançada terra, uma arma direta do fogo de 90mm e uma argamassa de 150mm. O veículo ACV-S pode ser equipado com uma torreta Sharpshooter de um só homem desenvolvida pela FNSS e pela United Defense (agora BAE Systems Land and Armaments). Esta é uma variante da torrecilla de combate de infantaria Bradley de duas pessoas desenhada pela United Defense. A torre está equipada com um canhão ATK Gun Company 25 mm M242 e uma metralhadora coaxial de 7,62 mm. Um protótipo de veículo também foi construído com uma torre Thales AFV Systems SWARM, com uma pistola ATK Gun Systems Company 12,7 milímetros. O Veículo ACV-S Eryx Squad transporta um esquadrão de soldados totalmente equipado e é armado com o sistema anti-blindagem Eryx. O ACV-S também foi equipado com a torre de um veículo de combate de infantaria BMP-3, produzido pela Instrument Design Bureau (KBP) de Tula, na Rússia. O sistema é denominado ACV-SW. A torre BMP-3 é armada com um 100mm 2A70 semiautomático rifled gunmissile lançador, que pode disparar quer HE-FRAG (High Explosive-Fragmentação) rodadas ou o 9M117 laser beamriding anti-tanque de mísseis. Detroit Diesel 6V-53T motor turbo-carregado O ACV-S é equipado com um Detroit Diesel 6V-53T motor diesel turbo-carregado, avaliado em 350hp, e um sistema de transmissão automático de Allison série X-200. O veículo acelera de 0kmh a 30kmh em 7.5 segundos ea velocidade máxima em uma estrada metalled é 75kmh. As opções alternativas do motor para encontrar-se com os requisitos logísticos do countrys do cliente incluem o Detroit Diesel 6V-53TIA, avaliado em 400hp, que é cabido com diagnósticos internos, e um motor diesel de MTU com uma transmissão automática de ZF. O ACV-S é equipado com um motor diesel de turbo diesel 6V-53T de Detroit. O veículo é equipado com um sistema de suspensão atualizado com movimentações finais melhoradas. Cada lado do sistema de suspensão compreende seis rolos de estrada com um pinhão de tração dianteiro e um rolo traseiro mas nenhum rolo de retorno de trilha. O curso rodoviário é mais de 380mm que dá melhor mobilidade em terreno acidentado. A parte superior da suspensão é coberta por uma saia protetora. Variantes de ACV-S O veículo de combate blindado esticado, atualmente desenvolvido como um veículo de combate de infantaria, pode ser configurado em uma série de variantes, incluindo um posto de comando, observação para a frente, veículo de foguete de artilharia, veículo de engenheiro com uma lâmina de bulldozer, E lâminas estabilizadoras, ambulância, veículo de defesa aérea e veículo de reconhecimento. Os sistemas instalados podem ser integrados com um bus de dados padrão militar. BMP-3 Veículo de Combate de Infantaria, Rússia O BMP-3 veículo de combate de infantaria O BMP-3 veículo de combate de infantaria entrou em produção no final dos anos 1980. Cerca de 120 veículos BMP-3 estão em serviço com o Exército da Rússia e mais de 900 foram exportados para vários países, incluindo Emirados Árabes Unidos (600 veículos), Chipre (40), Indonésia (30), Kuwait (110) e Sul Coreia (70). Kurganmashzavod de Kurgan, Federação Russa fabrica o chassi eo Bureau de Design de Instrumento (KBP) de Tula é responsável pela torre. Trata-se de um veículo com rastreio, blindado e anfíbio, concebido para engatar pontos terrestres e aéreos blindados enquanto está parado, em movimento e à margem. Em 2007, o exército russo colocou uma ordem com Kurganmashzavod para uma série de veículos BMP-3 de nova construção. Está disponível uma versão de comando, a BMP-3K, que é a mesma que a BMP-3 básica, mas com equipamento adicional de comunicações e navegação. Uma versão projetada para operação anfíbia mais sustentada é a BMP-3F. O veículo de combate da infantaria BMP-3 entrou em produção no final dos anos 80. As mudanças na construção permitem o movimento à margem no estado do mar três e disparando com precisão necessária no estado do mar dois. O BMP-3F pode suportar operação anfíbia contínua por sete horas. Uma versão de reconhecimento, o BRM-3K, está em serviço com o exército russo. Atualizado BMP-3M veículo KBP e Kurganmashzavod ter atualizado o veículo com uma nova torre e motores. O novo veículo é chamado de BMP-3M e a nova torreta inclui um novo sistema automático de controle de incêndio com computador digital, novo BZS1 gunners vista com sensor térmico SAGEM e iluminador laser, periscópio TKN-AI com iluminador infravermelho a laser e novo carregamento de munições sistema. O BMP-3M também poderá disparar tipos de munição, incluindo novos projéteis guiados a laser de 100mm, novas rondas HE-FRAG de 100mm (fragmentação de alto explosivo) e novas rondas de APSDS de 30mm (blinds piercing descartando). Proteção de armadura passiva adicional é eficaz contra 12,7 milímetros armadura piercing rodadas de uma gama de 50m. Armadura explosiva reativa está disponível como uma opção. O novo motor uprated é o UTD-32, que é avaliado em 660hp. Em fevereiro de 2011, os Emirados Árabes Unidos assinaram um contrato de 74m com o exportador russo de armas Rosoboronexport para atualizar seus 135 veículos BMP-3. A atualização deve converter esses veículos em padrão BMP-3M. Armamento BMP-3 O principal armamento do BMP-3 é um lançador de mísseis semi-automático 100% 2A70, estabilizado em dois eixos e capaz de disparar 3UOF HE-FRAG ou 3UBK10 anti-tanque. O alcance efetivo para o HE-FRAG é de 4.000m. A velocidade do focinho é de 250 ms. 22 HE-FRAG rodadas podem ser realizadas no carregador automático, munição total de carga é de 40 rodadas. A taxa de fogo é dez círculos um o minuto. O BMP-3F pode suportar operação anfíbia contínua por sete horas. A arma dispara o 3UBK10 míssil guiado anti-tanque rodada, que consiste no 9M117 laser beamriding mísseis e contêiner. Este míssil é usado no sistema de míssil Bastion (designação ATo AT-10 Stabber). Ele pode acoplar tanques com armadura reativa explosiva, bem como alvos lentos, de baixo vôo, como helicópteros. A escala é 100m a 4.000m. A probabilidade de acerto é dada como pelo menos 0,8 com penetração de armadura de 600mm. A carga da munição é de oito rodadas. O armamento também inclui uma pistola automática de 30mm 2A72, estabilizada em dois eixos, que dispara 3UOR-6 e 3UOR-8 rodadas. A carga de munição é de 500 AP (Armor-Piercing) ou HE-FRAG. A taxa de incêndio é mais de 300 círculos um o minuto e a escala é 1.500m a 2.000m. Há também uma metralhadora PKT 7,62 mm coaxial e duas metralhadoras 7,62. Auto-proteção O BMP-3 pode ser equipado com o conjunto de aids defensivos da Arena, desenvolvido pela KBM Kolumna. O sistema consiste em detecção de alvo e monitoramento de radar, computador e unidade de processamento e munição de proteção. O sistema é automático: o radar passa os dados de rastreamento para o computador, que seleciona o número de rodadas de munição e controla o disparo. A munição seleccionada é então expulsa como um campo dirigido. O veículo também pode ser equipado com o sistema de auxílio defensivo Shtora que contrata armas anti-tanque guiadas com SACLOS (comando semi-automático para linha de visão). O casco e a torreta são construídos da armadura da liga de alumínio. A proteção também inclui cintas externas de aço montadas na torre, painéis laterais de deslocamento de blindagem e um duplo fundo na frente do veículo. O equipamento de NBC inclui uma unidade de ventilação do filtro assim como a selagem hermetic. Este sistema está localizado na parte traseira do veículo, assim como o sistema de arrefecimento por ejecção que, juntamente com o comprimento reduzido do escape do sistema de ventilação do gás, serve para reduzir a assinatura térmica dos tanques. Controle de incêndio e observação O sistema de controle de incêndio é automático com substituição manual tanto para o artilheiro quanto para o comandante. Inclui um computador balístico 1V539, estabilizador de armamento eletro-mecânico 2E52 e telêmetro laser 1D16. O artilheiro tem uma visão principal 1K13-2, uma visão combinada dia-dia intensificada de dia e visão de dia em espera PPD-1. O comandante tem uma visão de dia 1PZ-10 e TKN-3 dia combinado e visão noturna intensificada pela imagem. O principal armamento BMP-3 é um lançador de mísseis com armação semi-automática 100mm 2A70.quot A empresa francesa SAGEM, com Kurganmashzavod e Peleng da Bielorrússia, desenvolveu a visão térmica Namut para o BMP-3. Esta visão baseia-se no SAGEM Athos oito de 12 micron três visor térmico de campo de visão e está equipado com o BMP-3 ICVs entregues para os Emirados Árabes Unidos. Propulsão O motor é o V-shaped UTD-29 motor diesel, que produz 500hp. A montagem transversal do motor permite a unidade de roda, cardan eixo para os acionamentos a jato de água e bomba de porão elétrica a ser localizado por baixo. A transmissão é hidromecânica com uma caixa de velocidades hidrostática para o aparelho de governo e tomada de força para os jactos de água. O veículo BMP-3 pesa 18,7t e é capaz de uma velocidade máxima de 70kmh e alcance de 600km em estradas. O Veículo Blindado Global e o Mercado de Veículos Contra-IED 2011-2021 Este projeto faz parte da nossa recente análise e previsões do mercado global de veículos blindados e contra-IED disponíveis na nossa plataforma de informações de negócios, a Strategic Defence Intelligence. Para mais informações clique aqui ou contacte-nos: EMEA: 44 20 7936 6783 Américas: 1 415 439 4914 Ásia-Pacífico: 61 2 9947 9709 ou via e-mail.

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